A Volvo apresentou oficialmente uma ré estilização do conversível C70. O visual é inspirado na nova geração do S60, que também deverá ser exibida na mostra alemã, o modelo continua disputando o mercado de Cross Cabriolet com o BMW Serie 3 e o Audi A5 Cabriolet.
O C70 mudou pouco nas formas. Com espaço apenas para quatro pessoas, teto retrátil de metal dividido em três partes e 404 litros no porta-malas (200 litros com o teto guardado).
Também manteve o habitáculo confortável para pessoas com ate 1,75 m de altura nos bancos traseiros e os diversos elementos em comum com o S40, sedan mais barato da linha.
No entanto, o conversível traz importantes novidades estéticas. Os faróis estão mais inclinados e a grade esta ainda mais pronunciada, em harmonia com os vincos ressaltados do capo. O estilo remete também ao crossover XC60. Atrás, as lanternas ganharam nova composição e há pequenos retoques, como os realizados no painel do carro. A carroceria tem uma nova opção de cor (vermelho perolado Flamienco), e materiais de revestimento interno diferenciado.
A gama de motores não muda, com cinco propulsores e opção de caixa automática para todos. A potencia dos movidos a gasolina é de 140, 170 ou 230cv, enquanto a dos que consomem diesel varia entre 136 e 180cv.